Inscrições – X Jornada Mineira de Patologia do Trato Genital Inferior e Colposcopia
CATEGORIA 1º LOTE
(30/10 ATÉ 02/12 )
2º LOTE
(03/12 - 30/01)
3º LOTE
(31/01 - 26/03)
NO LOCAL
MÉDICO SÓCIO DA ABPTGIC
R$ 360,00
R$ 450,00
R$ 540,00
R$ 600,00
MÉDICO SÓCIO DA SOGIMIG / FEBRASGO
R$ 490,00
R$ 560,00
R$ 630,00
R$ 700,00
MÉDICO NÃO SÓCIO
R$ 600,00
R$ 670,00
R$ 750,00
R$ 840,00
MÉDICO RESIDENTE / ACADÊMICO DE MEDICINA
R$ 240,00
R$ 280,00
R$ 315,00
R$ 350,00

* Inscrições nestas categorias são válidas apenas para sócios quites com a anuidade vigente. Se você é sócio ABPTGIC ou Sogimig e não visualizou a categoria correspondente no momento da sua inscrição entre em contato para verificar sua situação associativa:
ABPTGIC: secretariaabg@uolcom.br
SOGIMIG: 31 98623-8101 (Whastapp)

**Inscritos nas categorias Acadêmicos de Medicina ou Médicos Residente devem anexar comprovante em campo próprio, disponível no formulário de inscrição.
Serão aceitos os seguintes documentos comprobatórios:

  • Carteirinha de estudante (frente e verso);
  • Declaração de matrícula ou frequência assinada e carimbada pela instituição de ensino ou trabalho;
  • Boleto quitado de mensalidade do semestre vigente da instituição de ensino.

Informações importantes:

Leia atentamente todas as informações descritas no formulário de inscrição. Os dados preenchidos serão automaticamente importados para os certificados, credenciais e outros documentos necessários.

Após o pagamento confira tanto a caixa de entrada quanto a pasta de spam do seu e-mail. Atenção: Pagamentos via boleto podem demorar até 72 horas para serem compensados. Após o vencimento, solicite segunda via através da Secretaria – colpominas@ammg.org.br. O valor da segunda via respeitará o lote vigente. 


Política de Desistência e Reembolso

Em caso de desistência, o inscrito deverá enviar a solicitação formal para o e-mail colpominas@ammg.org.br, até o dia 28 de fevereiro de 2025, com o assunto REEMBOLSO DE INSCRIÇÃO.

Para desistências dentro do prazo, serão restituídos 50% do valor, e o reembolso será realizado em até 30 dias após o término do evento.

Após a data estipulada para desistência (28 de fevereiro de 2025), não haverá reembolso do valor pago pela inscrição.

Solicitações de cancelamento em razão do exercício do direito de arrependimento serão cumpridas conforme previsto pelo código de defesa do consumidor.

Transferência de Inscrição

A inscrição poderá ser transferida para outra pessoa, desde que estejam dentro da mesma categoria. A comunicação e comprovação dos requisitos devem ocorrer até o dia 14 de março de 2025 pelo e-mail colpominas@ammg.org.br com o assunto TRANSFERÊNCIA DE INSCRIÇÃO. Para a transferência ser concluída, o novo participante deve estar previamente cadastrado na plataforma de inscrição.

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